domingo, 29 de janeiro de 2012

Polêmica sobre Rita Lee !!!!!!!!

Oi gente e aí ?
Eu trouxe uma notìcia bombástica para vocês! Quero que comentem sobre o que vcs acham.
"A polìcia levou minha velha para delegacia" ,declara filho de Rita Lee .

O apresentador Beto Lee usou seu perfil no site de relacionamentos twitter para manifestar sua revolta contra a equipe de polìcias de Aracaju que interromperam o show de sua mãe .
Beto Lee relata "a polìcia levou minha velha p delegacia .Bando de frouxo !"

É pelo jeito é polêmica !!!!!!

Bem no seu último show em sacanagem !

A cantora teve sua apresentação cancelada após xingar policiais !

Os policiais estavam revistando o público quando foram xingados de "cavalos" e " filhos da p***" pela cantora Rita Lee .

Em seu twitter a cantora relata que " Polìcia dando trabalho para mim ,quer me prender , embasamento legal não há, não retiro uma palavra do que eu disse , o show era meu !(...) Último show e ela vai presa ? Não poderia ser mais lá cantante .Estou indo para a delegacia ... a policia de Aracaju não gosta de min mas Sergipe gosta, estou dentro do carro" publicoua cantora !!!!!!
GENTE É SÓ , COMENTEM EM ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário